Como se fazer uma lista de 30+ personagens de anime feios que você precisa conhecer? É bem simples. Você precisa saber quais são os personagens principais daqueles anime e, consequentemente, o que está acontecendo naqueles episódios. Isso significa que você terá acesso a informações sobre os protagonistas e as histórias desses anime. Por isso, é importante ter uma ideia do que está acontecendo no mundo dos anime e saber quais são as principais cenas daqueles episódios. Isso vai facilitar ainda mais a sua vida de watching os episódios.


Alguns personagens são apenas menos simples do que outros personagens.

Outros personagens são atacados com a vara bastante dura.

Como isso não é algo que você consideraria (ou olharia muitas vezes no mundo da comunidade) Vamos dar uma olhada nos personagens mais feios são de todos os animes. Vou te dizer o que sou feio, e estou orgulhoso disso!

30. Gula (Alquimista Fullmetal)

Gula é um caráter horrível devido a uma variedade de razões. O nome é exatamente o que sugere, na realidade.

Ele é um personagem crescido e grande que come e consome todo mundo ou qualquer coisa que ele se levanta… a sangue frio.

A aparência do homem é ameaçadora e perturbadora para ser relaxante.

29. Ryuk (Nota da Morte)

Ryuk é Shinigami (deus da morte) e, como seria de esperar de tal animal: não há nada agradável nele.

Sua aparência é uma sinfonia de feio, morte e geralmente um ambiente azedo que lhe dá calafrios. Não há nada positivo a ganhar por ser pego em sua pré-ciência o tempo todo.

Se o Ceifador Grim fosse de fato ryuk real pode ser uma descrição exata de como o ceifador sombrio poderia parecer.

28. Masao Murasako (Shiki)

Masao Murasako parece nojento para o centro. É como se ele fosse uma personificação de um demônio, mas em forma humana.

Seu olhar sexy e assustador é uma indicação de como ele está se sentindo sobre o mundo e as pessoas que estão dentro.

Uma ilustração é a vez que um personagem morre em Shiki no início do jogo, e ele lembra a morte dessa pessoa e ridiculariza-as em funerais.

Ele é o tipo de pessoa que reclama de cada problema e aponta dedos para qualquer um fora de si e tira você para provar isso. Se ele tiver a chance de fazê-lo, ele se safaria com isso, ele iria.

Porque ele é um adolescente vil no interior.

27. Marechiyo Omaeda (Alvejante)

Marechiyo pode ser descrito como um personagem deplorável. Ele é um covarde que fala tanto para se vingar e não é o personagem mais confiante em Bleach.

Se você é um ceifador de almas, bem como um oficial no posto de Soi Fon Marechiyo, um indivíduo pelo que você se sentiria mal.

Por causa de seu peso, o fato de que ele é examinado e selecionado até mesmo por seus rivais como Baragganlater no show.

Depois que a poeira assenta o caráter de Marechiyo é mais real, porque nem todo homem tem um “físico perfeito” na realidade.

26. Buppa (Tribo de Tóquio)

Buppa é um personagem fictício do universo monrak luk thung que aparece em novelas versão mangá e anime.

25. Gordon Agrippa

Animação: Trevo Negro

Eu não estou feliz em colocar essa pessoa na lista, já que ele é bastante agradável e compassivo no entanto, ele não está de forma alguma fazendo seus próprios favores.

Se você está planejando ir para a vibe Marilyn Manson, você definitivamente precisa de uma espinha dorsal para apoiá-lo. Uma vez que ele é muito quieto e só fala em voz murmurada e ele faz uso de maldições em todos os tipos Seu olhar parece estranho e assustador mais do que um sexy e original.

É especialmente importante se ele tirar uma imagem de sua família. Isso seria o ponto de.

24. Kouji Kouda

Anime: Minha Academia herói

Até hoje, não consigo compreender como este homem foi capaz de entrar nos EUA.

Também não sei por que ele está parecendo uma pedra assustada.

Peculiaridades podem alterar sua aparência, como no caso de Tokoyami, mas geralmente aumentam sua força de uma certa maneira. Como é que ser alto tofu blob pode ajudá-lo a se comunicar com animais que eu não tenho certeza. Pelo menos o cara é legal.

Além disso, ele tem coelhos. Portanto, duvido que ele lute no mundo do namoro.

Relacionado : Por que ler minha academia herói

23. Biwamaru

Animação: Rio DororoO processo de envelhecimento afeta a todos nós. Como transforma certos cavalheiros em cavalheiros sofisticados e belas belezas, transforma outros em pedaços de carne semelhantes a trolls.

Eu amo meu filho Biwamaru. No entanto, ele parece ter sido atingido com um bastão de aço nas costas e na cabeça, e depois jogado na selva por 10 anos.

Seu corpo ficou tão ruim que é difícil pensar em uma época em que o jovem era um homem atraente.

Ele nunca seria dito essas coisas pessoalmente, no entanto, já que o velho ainda tem mordida suficiente para quebrar algumas dúzias de ossos.

22. Suika

Animação: Dr. Stone

Este é estranho, considerando que Suika pode ser descrita como a personagem mais adorável e bonita que já existiu.

É verdade que na era moderna, Suika teria sido o imóvel mais procurado do mundo. No entanto, no passado, não é o caso.

Porque ela é incapaz de ver claramente quando ela coloca seu capacete, ela precisa olhar para cima e para baixo para realmente discernir tudo. Confie em mim quando digo que o rosto dela que está olhando rapidamente faz você pensar por que ela escolheu o Melão no início no primeiro.

21. Babidi

Animação: Dragon Ball Z

Dragon Ball Z tem sido intransigente na forma como eles retratam vilões. Eles definitivamente antecederam o arquétipo bad boy vilão quente.

Basta dar uma olhada em Babidi.

Ele se assemelha a uma mistura de peixe-gato de feijão podre, e voar.

Ele tem todos os homens característicos que temem que ele seja baixo, basicamente sem cabelo, magro com uma laranja brilhante, suponha.

Os cílios dele como se fossem sugados do crânio com um golpe rápido não está ajudando sua causa.

Relacionado: Quem pode vencer Goku? : Top 25+ personagens de anime que podem derrotá-lo

20. Bonolenov Ndongo

Animação: Hunter x Hunter (2011)

Se uma pessoa cobre completamente seu corpo de cima a baixo, ela é extremamente bonita ou extremamente feia.

Nosso bom amigo Bonolenov definitivamente se encaixa na última categoria.

A razão é que no segundo que ele remove as ataduras e podemos ver várias coisas. Ele é totalmente sem pelos, muitos dentes se foram, ele tem ossos e pele, bem como seu corpo é construído como um instrumento.

No sentido de que pedaços enormes do corpo desapareceram.

Há algo apreensivo nos olhos dele.

Confira : Morte de Hisoka : Tudo o que você precisa saber

19. Demônio da Mão

Animação: Caçador de Demônios

Vamos encarar, a maioria dos demônios da Caçadora de Demônios, Demon Slayer, são extremamente quentes.

Isto é até chegarmos ao Demônio da Mão. Demônio das mãos.

O fato de que isso é uma coisa, além de parecer ser Shigaraki Tomura em esteroides também é um pouco assustador de se ver. Talvez seja por causa dos numerosos braços e mãos que o envolvem, ou talvez porque nos acostumamos com a voz dele estar ligada a um homem mais sexy. Na verdade, é uma referência ao JoJo e ele está me dando os Heebie-jeebies.

18. Ekaterina e Elizabeth

Animação: Magi: O Labirinto da Magia

Eu gostaria de conectar esses dois filmes juntos, já que ambos foram filmados para tocar a mesma mordaça, e têm o rosto exato idêntico.

Depois dos Revisores da Interespécie, eu estava pensando que não havia nada que saísse de um bordel me chocaria.

No entanto, aqui estou corrigido.

O fato de terem sido empregados em dois estabelecimentos de entretenimento diferentes e para dois numerosos indivíduos influentes sugere que eles têm que ser qualificados em seu ofício ou pelo menos algo.

Não há um ambiente onde as pessoas recebam tanta atenção por sua aparência.

Confira : Ordem do anime Magi : Que ordem assistir ao anime magi ?

Teruki Hanazawa

Anime: Mob Psycho 100

Este homem só está na lista porque teve o dia de cabelo ruim mais longo e terrível de todos os tempos.

Ele estava inicialmente apenas recebendo um corte de lóbulo da orelha. A imagem de status contemporâneo de Danny Devito balança esse penteado.

No entanto, seu cabelo estava tomando um caminho bizarro no qual ele continuava crescendo, e meu filho estava mais parecendo um guarda imperial inglês em serviço. O penteado o fez parecer bobo e, se você está sendo honesto eu acredito que o corte ousado teria se adaptado melhor ao seu estilo.

16. Rock Lee

Naruto: Naruto

Ok, vamos esquecer o quão incrível um personagem Lee é ou foi.

Então procure-o fisicamente.

Você deve admitir que se você visse alguém ostentando sobrancelhas que eram mais grossas que Snickers e um macacão verde e aquecedores de perna laranja Você provavelmente não pensaria “oh que besta sexy linda!”

A realidade de que Guy é uma pessoa que eu gosto, é exatamente a mesma e muitas vezes está com Lee não está ajudando. Especialmente quando alguém sabe que Guy não é seu pai.

Leia também : 4º Hokage Minato Namikaze : Todas as nossas teorias sobre o pai de Naruto

15. Carnificina Kabuto

Animação: Um Homem-Soco

O Homem De Um Soco viu vilões bem estranhos. É verdade que o último chefe da primeira temporada é um típico cartão Yu-GiOh, mas eles sempre têm um design único.

Kabuto é do tamanho de uma barata que de alguma forma foi infectada com esteroides.

Ele ganha alguns pontos legais depois que ele entra em seu modo de carnificina.

No entanto, se estamos considerando apenas sua aparência básica é claro que ele é um dos tipos de personagem mais feios.

Talvez no mesmo nível que aquele caranguejo do episódio 1.

14. Entoma Vasilissa Zeta

Animação: Overlord

Entoma não foi uma boa escolha para ser incluído nesta lista. Ela é incrível.

Você pode imaginar minha surpresa quando a encontrarmos em batalha e descobrir que ela não tem uma expressão facial.

Posso ver por que isso pode lhe dar uma vantagem em combate. Mas eu não estava ciente do que estava debaixo da máscara.

Só pelo fator de choque e também porque os insetos podem ser descritos como feios em sua totalidade, Entoma tem que estar presente.

Relacionado : Quais são alguns dos melhores animes como Overlord?

13. Tomoko Kuroki

Animação: WataMote

Há uma razão para os brilhos serem uma tendência de raiva no mundo das mídias sociais, porque a puberdade pode ser um momento confuso com frequência.

No entanto, na maioria das vezes, a indústria de anime ignora esse fato e cria todo estudante do ensino médio em modelo com o rosto e corpo perfeitos.

Então temos Tomoki.

Ela não sabe o que vestir, pentear o cabelo, descansar por tempo suficiente para que as bolsas não se desenvolvam sob as pálpebras, caminhem e digam “olá!… Ela é uma vítima não envolvida.

Tudo isso pode levá-la a parecer um pouco pobre que é pior quando ela tenta parecer atraente.

Todos nós fomos Tomoki em um ponto ou outro. Está melhorando.

12. Berocas

Animação: A Ascensão do Herói escudo

Eu não sei sobre você, no entanto, quando eu ouço a palavra “traficante de escravos” eu não consigo pensar em um jovem bonito e dapper.

Na verdade, Berocas se encaixa muito bem na minha mente. É um Homem Monopólio encontra o híbrido Dr. Pinguim com bolsos muito luxuosos e sem moral.

Seu estilo é um pouco lá fora, com seu chapéu duas vezes maior que sua cabeça e assim por diante.

No entanto, eu acho que é o sorriso falso e seus óculos terríveis que o fazem parecer pouco atraente em meus olhos.

11. Os Titãs

Anime: Ataque a Titã

Eu não sou capaz de fixar uma identidade sobre os Titãs, uma vez que todos os chamados titãs (ou eu prefiro sugerir usuários de Titã) parecem muito agradáveis.

Os Titãs de fundo são feios.

Pode ser porque eles não mostram nenhuma emoção em seus rostos ou suas expressões faciais são bizarras. Não é como se eu já tivesse visto um belo chamado Titã.

Eles também operam da maneira mais engraçada, e estão sempre nus, mas não têm Genitália, apenas faz sua aparência completamente confusa.

Ok, vamos nos livrar dessa última parte e é uma coisa boa eles não têm Genitália.

10. Yoshinobu Kubota

Anime: Sakamoto Desu ga?

Eu não sou capaz de explicar o que eu acho yoshinobu parece feio porque eu vou apenas compartilhar minhas preocupações pessoais.

Portanto, vou colocar desta forma que todos no show são um fogo de lixeira rugindo quando comparado com o deus extremamente poderoso, Sakamoto.

É tão fofo que a mãe de Yoshinobu não esteja apenas apaixonada pelo cara, mas aposto que ela venderia o filho por uma noite com Sakamoto.

9. Mãe de Nendou

Animação: A Vida Desastrosa de Saiki K.

Pareço machista quando critiquei a mãe do Nendou, mas o contrário? O próprio Nendou? Eu não sei.

No entanto, Nendou é incapaz de gerenciar o visual que ele está acontecendo, mas eu acho que é porque Nendou é aquele arquétipo do tipo engraçado/mano mano.

A mãe dele, por outro lado, é, se você não sabe, parece exatamente como se a dele é um conjunto completamente diferente de toxina.

Mesmo que vários homens tenham se apaixonado pela mãe de Nendou, preciso seguir o canhão e adicioná-la a esta lista.

8. Petelgeuse Romanee-Conti

Animação: Re: Zero

Petelgeuse é um rosto bonito do qual nem mesmo uma mãe pode se orgulhar, independentemente da quantidade que ele gostaria de acreditar o contrário.

A tendência verde de corte de tigela é a moda do momento. A razão para isso é que o branco não está na moda desde o período vitoriano.

A realidade de que os sacos sob seus olhos parecem diretamente ensanguentados e que a pele que ele rasga com frequência, não ajuda na redução do problema.

Uma rotina ruim de cuidados com a pele é um problema. No entanto, comê-lo é um tipo totalmente diferente de não-não.

7. Melody

Animação: Hunter x Hunter

O fato de ser mulher é o que garante seu lugar nesta lista.

Não me errei, golpes diferentes para pessoas diferentes. Mas se eu tivesse uma sessão de encontros do Tinder com uma mulher, e depois fosse confrontado por alguém que se parece com o espião de 40 anos que está careca eu correria em direção às colinas.

A voz dela é incrível e ela é uma pessoa extremamente legal.

Se estamos falando da aparência dela, é mais benéfico manter seus olhos na estrada.

Também pode gostar : correntes kurapika

Ichiya Vandalay Kotobuki

Animação: Cauda de Fada

Não sei se quero apresentar o Big Ed aqui só porque ele tem um estilo ebuliente e confiante de que ele é quase capaz de me convencer a acreditar que ele é um homem atraente.

No entanto, como nós reis curtos entendemos que ter 1,80 m ou menos pode ser considerado uma pena de morte mesmo se você estiver com menos de 1,80 m.

Sua cabeça também é incrivelmente grande ao ponto de eu ficar surpreso que ele é capaz de andar com facilidade e ter características que são tão poderosas e ainda não se encaixam que é quase cômica.

5. Bruxa do Lixo

Animação: Castelo em Movimento de Howl

Meu Deus, não gosto dela. Não estou em posição de me envergonhar do meu corpo, mas quando seu rosto lembra um cobertor grande, não há como ser atraente.

É quando ela está calma, composta e calma.

Quando ela finalmente entra, sua mandíbula se expande para milhares, seu rosto começa a exalar suor, as rugas começam a aparecer… E, meu Deus, não quero mais discutir isso.

4. Dodoria

Animação: Dragon Ball Z

Graças a Deus Que Dodoria não fica por aqui por muito tempo como uma vilã, já que eu nunca estou acostumado a ver esse rosto em particular.

Apenas fazer personagens dessa cor de rosa já é uma acusação. O fato de tê-lo feito parecer uma doença ambulante não lhe faz favores.

Ele não tem um impressionante pacote de seis ou um poder incrível que poderia nos impedir de ver como ele aparece. Ele vai ficar na nossa frente e nos fazer olhar para ele até o fim dos tempos.

Também pode gostar : lista de preenchimento DBZ : o que você deve ver absolutamente ?

3. Linlin Charlotte

Animação: Uma peça

No espírito de rosa, sobre o peso e uma adaga literal no meu olho Linlin.

One Piece tem alguns personagens únicos, não há dúvida sobre isso. No entanto, Linlin sempre me assustou mais.

Ela se parece com a esposa de Barba Negra que tem um remo em sua posse e grita com jovens empregados no setor de varejo. Ela é literalmente como a líder final Karen do universo One Piece.

Ela provavelmente lançaria um alvoroço sobre a palavra “pirata” já que é historicamente ofensivo. É uma imagem bem clara.

Confira : Top 12 Vilões Uma Peça : Tudo o que Você Precisa Saber

2. Pesci

Animação: JoJo’s Bizarre Adventure – Golden Wind

Essa é a razão pela qual Ferb nunca foi criado como um personagem em um anime É completamente nojento!

Meu marido tem uma cabeça inteira que se assemelha a uma planta e é praticamente completamente fundo para o pescoço.

Não posso enfatizar o suficiente o quanto me frustra que este homem não tenha queixo.

Por que ele está penteando o cabelo assim? É como se ele estivesse tentando nos fazer imaginar a imagem de um abacaxi frutado na parte superior do ombro.

Em termos de JJBA vai, seu cérebro e estilo são bastante normais. Mas é a cabeça dele que está me alarmando.

1. Shigekiyo Yangu

Animação: JoJo’s Bizarre Adventure – Diamond is Unbreakable

Deixe-me ser honesto sobre isso eu não estou feliz com a aparência deste homem.

Ele se parece com Dodoria, no entanto, ele é mais aterrorizante porque ele não é um alienígena.

O que são aqueles chifres que ficam na cabeça dele? Eles já explicaram?

Não é surpresa que ele esteja chorando ou seja um sem restrições só dá a impressão de por favor, fique fora da minha visão. Deus, estou extremamente zangado.

Kira tem sido definitivamente uma grande antagonista na minha opinião.