The Hunter x Hunter manga has been on hiatus for 4 years now. The manga’s creator, Yoshihide Suga, has announced that the hiatus is over and the manga will resume in spring of 2019. The hiatus began in 2009 after Yoshihide Suga was diagnosed with leukemia. The manga was originally supposed to resume in early 2010 but Suga had to take a break due to his illness. In late 2009, Yoshihide Suga announced that he would be taking a year off from the manga because he was going through chemotherapy. However, he decided to continue the manga even though he had to take a year off from it because “I want people who love Hunter x Hunter to know that I’m still alive and working on it.” Suga has said that he is not sure when the manga will resume but he is “very happy” with how things are going and is looking forward to resumed production in spring of 2019.


Para aqueles que acompanham o favorito dos fãs de Manga Hunter está em hiato há muito tempo. Caçador está fora do ar há mil dias. 1001 dias, na verdade. É um total de dois anos e oito meses.

Confira : Hunter X Hunter 7ª Temporada : Tudo o que você precisa saber

Gráfico de hiato de Hunter X Hunter

O site Hunter The Website Hunter Hunter hiatus charts está acompanhando as últimas notícias, observando que o capítulo mais recente foi publicado em 26 de novembro de 2018. Este é um dos períodos de intervalo mais longos de Yoshihiro Togashi até agora.

Nossas informações sobre Hunter X Hunter

Hunter The X Hunter estreou no final de março de 1998, e atualmente está sendo serializado, mas está suspenso por enquanto. A primeira vez que o mangá foi suspenso foi em dezembro de 2006, e está se tornando mais comum ao longo dos anos. A mais longa publicação de Togashi Hunter para Hunter é de 30 edições.

Se o mangá é adiado, Togashi até pede desculpas.

A expectativa é que Hunter x Hunter continuem… finalmente. Qual é a razão pela qual Hunter, o Caçador Caçador , continua atrasado? É difícil responder, no entanto, alguns anos atrás, Togashi fez uma séria cirurgia nas costas. Então, talvez trabalhar em uma mesa desenhando mangá pode ser desconfortável. Talvez o ritmo de trabalho dele seja lento? Não há muitos que possam criar mangá tão rápido quanto o criador de One Piece , Eiichiro Oda, e nem todos os escritores podem criar romances como Stephen King.

“Eu preciso terminar de escrever Hunter x Hunter“, togashi me disse em 2018″É no ponto que ou a história termina primeiro e/ou eu estou morto antes que ocorra (rsrsrs). No entanto, estou determinado a completar a história.

“Mas Hunter x Hunter como está hoje tem muito a oferecer que me inspira a ler e até mesmo da minha visão pessoal como um ávido leitor. Do meu ponto de vista como escritor, tenho certeza que há muitos aspectos sobre os quais eu gostaria de escrever, coisas que eu gostaria de escrever. Se alguém gostaria de ir nesta jornada comigo, essa é a única coisa que eu posso pedir.

Isso é tudo o que os fãs podem esperar ver.

Você acha que Hunter o X Hunter já fez um retorno? Provavelmente. Togashi poderia ter decidido parar a série após um arco chamado arco de eleição presidencial, mas não devido à ideia de uma nova história parecia interessante o suficiente para explorar. Embora o arco do Continente Negro em curso esteja se mostrando controverso – principalmente por causa do grande volume de textos – é certamente uma coisa incrivelmente Togashi que já foi Togashi’d até as novas características no sistema de energia Nen, bem como a dinâmica intrincada dos personagens. O mangá Hunter x Hunter está em hiato há um bom tempo, e em 26 de novembro, faz três anos desde que o capítulo final foi lançado no ano de 2018. Os fãs foram deixados no limite desde que a saúde é a coisa mais importante e só vamos rezar para que Yoshihiro Togashi sensei melhore em um futuro próximo.

Confira : Tserriednich Prince : Tudo o que você precisa saber