The second season of Spider-Man: Homecoming is finally here, and with it comes a whole new cast of characters. Who are these new players, and what can we expect from them? Here’s everything you need to know about the new season. First up, we have the Vulture. Played by Michael Keaton, this character is a ruthless businessman who has turned to crime in order to make money. He’s not afraid to use violence or intimidation to get what he wants, and he’ll be looking to take down Spider-Man once and for all. Next up is the Shocker. Played by Zendaya, this character is a young woman who has developed an intense hatred for Spider-Man due to his role in her family’s tragedy. She’ll be looking to use her powers for evil purposes, and she may even team up with the Vulture at some point during the season. Finally, there’s Mysterio. Played by Jake Gyllenhaal, this character is a mysterious figure who uses his powers to create illusions that can fool even the most experienced professionals. He may have ties to both the Vulture and Shocker, and he could be planning something big involving Spider-Man…or maybe he just wants some attention? We’ll just have to wait and see! ..


Millepensee produziu a adaptação do anime. É baseado na série japonesa de okina baba e nas ilustrações de Tsukasa Kyu.

“Então eu sou uma aranha, qual é o problema?” Embora tenha recebido críticas mistas, ‘Então eu sou uma Aranha, Então O quê?’ é sem dúvida um dos animes mais amados este ano.

A primeira temporada do anime foi lançada em 24 episódios e atraiu muitos fãs que bravamente defenderam o anime contra os críticos.

Vamos descobrir se “Então eu sou uma aranha, então o quê?” é verdade. A 2ª temporada vai ver o retorno de ‘Então eu sou uma Aranha, Então O quê? Então eu sou uma aranha, e daí?

Haverá uma 2ª temporada de “Então Eu sou uma aranha, então o quê?” 2ª Temporada

Kadokawa e Studio Millepensee ou qualquer outra empresa envolvida na produção de “So I’m A Spider, So What?” O anime não foi renovado para a 2ª temporada.

Críticas mistas foram recebidas para o anime, com ele marcando apenas 7,45 no MyAnimeList. Os fãs não devem se alarmar, pois a audiência do anime pode indicar que ele retornará para a 2ª temporada.

“Eu sou uma Aranha. Então o quê? Bilibili, um site de streaming chinês, visto mais de 200 milhões de vezes. Comparativamente, ‘SixSura: Aquela vez que fui reencarnado como um lodo 2′ só tinha 180 milhões de visualizações. Críticas negativas podem ter um impacto negativo na audiência do programa. Há grande probabilidade de que os fãs de anime em breve vejam a 2ª temporada.

A série leve que inspirou o anime continua produzindo volumes. O volume 15 está previsto para ser lançado até 10 de dezembro de 2021.

Mesmo que seja adiado, ainda há volumes para cobrir a 2ª temporada.

Este espaço será atualizado assim que o anime for oficialmente renovado. Então eu sou uma aranha, e daí?

Quando “Então Eu sou uma aranha, então o quê” será lançado? 2ª temporada será lançada?

Por escrito, o anime ainda não foi renovado. No entanto, se for renovado em breve, provavelmente veremos a 2ª temporada em 2023.So Eu sou uma Aranha, Então O quê?

Qual é o enredo de “Eu sou uma aranha, então o quê”? 2ª Temporada

“Então eu sou uma aranha, qual é o problema?” Shiraori, também conhecida como Kumoko, é uma jovem que foi reencarnada em um monstro do tipo aranha chamado Taratect no calabouço mais perigoso do mundo.

Kumoko está limitada ao seu conhecimento humano e deve lutar contra inimigos perigosos até que ela se torne uma criatura mais forte.

A 2ª temporada provavelmente começará a adaptar o 8º volume do material de origem.

Kumoko e sua equipe continuam sua jornada para o Reino dos Demônios neste volume. Sua jornada é interrompida quando eles chegam a uma cidade do Império Renxandt ao sul da Montanha Mística. Um ogro causou problemas e os militares renxandt devem intervir.

Este espaço será atualizado assim que novas informações estiverem disponíveis. Então eu sou uma aranha, e daí?

Leia também : Quais são alguns dos melhores animes como Overlord?

“Então eu sou uma Aranha. Então o quê? Trailer oficial da 2ª temporada: Quando podemos vê-lo?

Ainda esperamos por “Então, eu sou uma Aranha”. E daí? A 2ª temporada de “Então Eu sou uma Aranha, Então O quê?” ainda está em andamento. O trailer oficial pode levar algum tempo antes de ser lançado. A partir de escrever, estamos olhando para uma data de lançamento de 2023.

Como posso assistir “Então eu sou uma aranha, e daí?”

Você pode colocar em dia “Então eu sou uma aranha”, e daí? Crunchyroll é o melhor lugar para assistir anime de fora da Ásia. Os telespectadores do Sudeste Asiático e do Sul da Ásia têm a opção de transmitir o anime através do canal Ani-One no YouTube ou Bilibili.